26.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baProgresso: bairros de Santa Rita recebem obras de pavimentação

Progresso: bairros de Santa Rita recebem obras de pavimentação

 

Em Santa Rita, a gestão municipal está realizando diversas obras de pavimentação para melhorar a infraestrutura da cidade. Em algumas das ruas, os serviços já foram concluídos. As ações contemplam pavimentação em paralelepípedo e asfalto e beneficia bairros como o Alto das Populares, Vidal de Negreiros, Jardim Miritânia, Tibiri II, Açude e Augustolândia.

Vias importantes, a exemplo da Severo Rodrigues e da Venâncio Correia, no Alto das Populares, ganharam pavimentação asfáltica e melhoraram o tráfego no bairro. Em breve receberão a devida sinalização horizontal e vertical.

A Eurico Dutra também já recebeu a primeira camada de asfalto em seus 911 metros e está facilitando a mobilidade entre o Alto das Populares e Tibiri Fábrica. Agora, o deslocamento entre esses bairros não precisa ser feito através do centro da cidade, desafogando o trânsito na área central.

Os dois sentidos da principal via de acesso à cidade, que liga a BR 230 ao centro através de Tibiri Fábrica, também já recebeu a primeira etapa de asfaltamento em seus 1.500 metros de extensão.

Nas vias que compõem o Binário de Tibiri, foi concluído o recapeamento nas ruas Vidal de Negreiros, São Sebastião e Emanuel Lisboa. Atualmente os serviços concentram-se no alargamento da via às margens da BR 230, onde foram retirados os postes pela concessionária de energia.

Na comunidade de Augustolândia, a ação da Prefeitura vai resolver o problema da mobilidade ao ligar as partes baixa e alta da localidade, uma antiga reivindicação dos moradores da área.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas