26 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão anuncia implantação de Centro de Políticas Estratégicas na Paraíba

João anuncia implantação de Centro de Políticas Estratégicas na Paraíba

 

Um Centro de Políticas Estratégicas que terá como competência analisar o potencial de cada região paraibana e apresentar propostas para o seu desenvolvimento, fazendo com que, do Litoral ao Sertão, ofereça condições de crescimento à população, evitando a migração como única saída. Essa é uma das propostas apresentadas pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (10).

“O que nós vamos buscar é o desenvolvimento regional. Porque não adianta concentrar toda a riqueza do Estado em João Pessoa e Campina Grande. Essas duas cidades não suportam e não serão capazes de gerar o número de empregos necessários para toda população da Paraíba. O que nós temos que fazer, agora, é usar toda essa evolução que a Paraíba teve nos últimos anos para atrair novas empresas e garantir seu desenvolvimento”, disse o candidato.

Com o fim do isolamento asfáltico, cada município paraibano possui uma estrada que o liga a BRs, com condições energéticas avançadas e, ainda, com a segurança hídrica assegurada por João, que deve ser alcançada nos próximos quatro anos. Assim, a Paraíba se tornará atrativa para que grandes empresas possam se instalar e, assim, gerar empregos.

De acordo com o socialista, uma das propostas do seu governo é criar um grande centro de comercialização do setor calçadista em Campina Grande, que tem recebido diversas indústrias do ramo nos últimos anos, e, também, transformar o município de Sousa em um grande polo leiteiro. “Agora que nosso estado tem condições de competitividade, nós vamos dar incentivos para que as indústrias se instalem no interior e possam gerar emprego”, garantiu.

“Essa é a minha missão. Eu faço política por missão, não por omissão. E se o povo da Paraíba permitir, serei governador da Paraíba e darei cada segundo da minha vida dedicado a fazer o melhor por esse Estado onde eu nasci e me criei e pretendo passar todo o resto dos meus dias”, declarou João.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas