29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito e lideranças de Serra Redonda anunciam voto em Veneziano para Senador

Prefeito e lideranças de Serra Redonda anunciam voto em Veneziano para Senador

Mais um gestor paraibano, juntamente com seu agrupamento político, anunciou esta semana apoio ao candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo. Trata-se do prefeito de Serra Redonda, Danilo José Andrade de Oliveira (PSD). Para o Prefeito, Veneziano atende as demandas dos serra-redondenses, de necessidade de um representante municipalista no Senado Federal.

O Prefeito Danilo lembrou que Veneziano, por ter já exercido mandatos no Executivo, tem uma visão ampla das demandas municipais e já se prontificou a atuar na defesa do Pacto Federativo, que pretende promover, junto à União, uma redistribuição das receitas em favor dos municípios, que segundo ele são os que mais ofertam serviços para a população.

Além do prefeito, também aderiu ao projeto de Veneziano os ex-Prefeitos de Serra Redonda, Dr. Gilberto Cavalcante e Dorgival Pereira Lopes. “Muito grato por mais esses importantes apoios e fica aqui meu compromisso com a população de toda a região de, no Senado, ser o legítimo parlamentar municipalista”, disse Veneziano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas