26.9 C
João Pessoa
InícioParaí­baEscritório Hilton Maia completa uma década e adota perfil de atendimento e...

Escritório Hilton Maia completa uma década e adota perfil de atendimento e pós-venda modernos

Uma década voltada ao auxílio da sociedade quando o assunto é o Direito do Consumidor, Previdenciário, Trabalhista, Empresarial ou Civil. E atuando, ainda, com ênfase nas Relações Econômicas, Patrimoniais e Familiares. Assim vem sendo a trajetória do Escritório de Advocacia Hilton Maia.
Com uma carteira, hoje, superior a 13 mil clientes no Nordeste, o professor e advogado Hilton Maia, idealizador e proprietário do Escritório, vem tendo atuação destacada, pela forma que enxerga a necessidade dos seus clientes.
– Nosso escritório pode ter vários processos, mas o nosso cliente possui um ou alguns poucos processos e são os processos da vida dele”. Afirma Maia, ressaltando a necessidade de sempre deixar o cliente que acessa ao Judiciário bem informado.
Outro diferencial, para ele, é “o próprio Contrato de Honorários que já trás notas explicativas com informações relevantes, tais quais o prazo médio de duração dos processos, quando o escritório deverá entrar em contato, necessidade ou não de comparecimento em audiência, etc”.
Ainda de acordo com ele, o escritório tem adotado ferramentas de transparência e reciprocidade com os seus clientes, tentando traduzir o judiciário de forma mais leve. A meta do Escritório é estar presente em todas às capitais do país. “Vamos concluir a expansão para todas às capitais do Nordeste, e, ato contínuo, para as demais do nosso País”.
Mas como em tão pouco tempo, um Escritório do jovem e talentoso advogado alcançou números tão significativos? Pois estamos falando em mais de 1.000 clientes por ano. Segundo o próprio Maia. Isso foi possível graças ao desenvolvimento de uma ferramenta personalizada ao público. “Buscamos resolutividade nos casos e temos tido um grande percentual de êxito nos processo”, explica.
Maia também cita, como receita do sucesso alcançado nesses 10 anos de história do Escritório, a orientação minuciosa dada por seus advogados e demais corpo técnico na hora de orientar os clientes. “Essas orientações vão desde simples a coleta de documentos até a montagem de uma estratégia jurídica customizada ao caso concreto que serão usados para obtenção dos resultados positivos”.
Ao comemorar os 10 anos da instituição, Hilton Maia, que também é escritor e palestrante, afirma também ter o objetivo de buscar outras áreas do direito, como a Eleitoral, por exemplo. “É uma área grande e muito em voga no Brasil. Já estamos buscando este espaço também”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas