29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVice-prefeito Manoel Junior rompe com Cartaxo e declara apoio a Zé Maranhão

Vice-prefeito Manoel Junior rompe com Cartaxo e declara apoio a Zé Maranhão

O candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, Zé Maranhão, recebeu na manhã de hoje (05) mais uma importante adesão. Durante coletiva de imprensa, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, anunciou seu rompimento com a candidatura de Lucélio Cartaxo e declarou apoio ao pemedebista. “Diferente de outros, Zé Maranhão cumpre a palavra, cumpre compromisso”, afirmou.

Candidato a deputado federal pelo PSC, Manoel Junior afirmou que seu compromisso maior é com a Paraíba. “Depois de todas as rasteiras que nós levamos e que fomos resignadamente tranquilos para continuar de cabeça erguida, de pé, eu reafirmo meu propósito de voltar à Câmara”, disse. Segundo ele, sua decisão foi tomada levando em conta a consciência de que a Paraíba merece ser governada por alguém experiente.

Zé Maranhão agradeceu o apoio do vice-prefeito de João Pessoa e destacou que as verdadeiras alianças devem levar em conta os reais interesses do povo da Paraíba e não os interesses pessoais. “Não se pode achar que unir forças políticas seja a mesma coisa que unir o povo. Toda aliança deve se basear nas demandas da população”.

O vice-prefeito de João Pessoa fez questão de ressaltar que sua história com Zé Maranhão não começou hoje. “A decisão que tomo hoje é a favor de alguém que me conhece desde que eu era adolescente. Às vezes temos opiniões diferentes, mas nunca deixamos de nos respeitar”, concluiu Manoel Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas