29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Propostas de Lucélio vão garantir efeitos fortes e imediatos no combate à...

“Propostas de Lucélio vão garantir efeitos fortes e imediatos no combate à violência”, afirma presidente do PV

O bairro Costa e Silva recebeu, na noite desta terça-feira (4) a Caminhada da Esperança comandada pelo presidente do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. No encontro com a militância e moradores que saíram nas portas de suas casas para expressar apoio ao projeto defendido por Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado, Luciano destacou que a segurança pública precisa de um novo modelo de gestão que apresente resultados efetivos no combate à violência.

“As propostas de Lucélio são as mais adequadas e que produzirão os efeitos mais fortes e imediatos no combate à violência. Com Lucélio, serão realizados concursos públicos e contratados novos policiais, as centrais de monitoramento serão uma realidade em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, e as áreas de limites entre os estados terão segurança efetiva”, garantiu Luciano Cartaxo.

De acordo com o plano de governo de Lucélio, nos primeiros anos de gestão, serão 450 novas viaturas espalhadas pelo Estado, cada uma com três policiais e com monitoramento via GPS, atuando no campo e nas cidades. Já nas divisas do Estado, o controle policial e com câmeras deixará os caminhos mais seguros também com o monitoramento das placas de veículos roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas