26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProjeto oferece serviços de saúde gratuitos neste domingo em João Pessoa

Projeto oferece serviços de saúde gratuitos neste domingo em João Pessoa

Manhã de domingo. Famílias inteiras reunidas, na Lagoa. Acolhimento e integração. Sorrisos e cuidados. Assim será o Geap no Parque, em João Pessoa (PB). O projeto que promove saúde e bem-estar é realizado pela Geap Saúde e, no próximo dia 2 de setembro, chega à Paraíba.

Parques e praças de diversas cidades têm recebido as edições do evento e, agora, chegou a vez da Capital paraibana. Os serviços e as atividades acontecerão das 9h às 13h, no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), e envolverão crianças, jovens, adultos e idosos.

“A Paraíba é especial para a Geap. E o local escolhido para a ação no Estado é um cartão postal. Será uma das mais belas edições até hoje já realizada, pelo Brasil. Estamos na expectativa de receber milhares de pessoas para uma manhã diferente”, adiantou o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves. “A população de João Pessoa será acolhida pela nossa equipe e parceiros, num clima contagiante de integração e alegria, em pleno domingo”, acrescentou a Diretora de Saúde, Luciana Rodriguez.

A população em geral da cidade, bem como os beneficiários paraibanos dos planos Geap receberão orientações médicas, odontológicas, nutricionais, dermatológicas, ginecológicas sem nenhum custo. Todos também terão acesso a informações importantes sobre a saúde do coração em palestras curtas, além de exames diversos, como teste de glicemia e aferição de pressão.

Para esta edição, ainda estão programadas massagens e aulões de yoga e zumba, além de atividades recreativas para a criançada. E a animação vai ficar completa com um momento de apresentações culturais típicas nordestinas.

Serviço
Geap no Parque
Data: 02/09 – domingo
Horário: 9h às 13h
Local: Parque Sólon de Lucena (Lagoa) – João Pessoa (PB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas