27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Nesse eu confio”, disse o prefeito de Várzea ao anunciar apoio a...

“Nesse eu confio”, disse o prefeito de Várzea ao anunciar apoio a Veneziano para o Senado

O projeto político do candidato a Senador pelo PSB Veneziano Vital do Rêgo,  ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Várzea no Vale do Sabugi, Toninho (DEM), seu Vice Alexandre (PSDB) e os Vereadores Carlos Antônio (DEM), Carlos Henrique (PSB), Wagner (PMDB), Vando (DEM), Zimar (DEM), Edinho (DEM) e Charles(DEM), declararam apoio a candidatura do socialista, ontem à tarde (28), durante encontro realizado com o atual Deputado Federal.

Para Toinho, Veneziano vai representar bem o projeto do PSB capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho no Senado. De acordo com o prefeito Toinho, o trabalho realizado pelo Deputado Federal Veneziano e sua experiência como prefeito o credenciam na disputa ao Senado. “Nesse eu confio”, disse destacando que todo seu agrupamento político vai seguir com Veneziano nestas eleições.

Para seu Vice-Prefeito Alexandre (PSDB), Veneziano será o Ricardo Coutinho do Senado, no tocante a defesa de assuntos municipalistas e do compromisso em melhorar a qualidade de vida dos paraibanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas