29.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de Lucélio, militância lota ruas de Cruz das Armas

Ao lado de Lucélio, militância lota ruas de Cruz das Armas

A militância do PV lotou as ruas do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, em mais uma “Ação 43”, realizada na noite desta terça-feira (28). Lucélio deu as mãos à população e disse que este encontro anuncia como será sua gestão: com calor humano e sintonia com as pessoas, desenvolvendo políticas públicas que melhorem o dia a dia das pessoas.

“Aqui em Cruz das Armas, a Prefeitura de João Pessoa instalou uma das quatro UPAs da rede que hoje atende todas as regiões da capital. É esta forma de governar, que entende as necessidades das pessoas e cria equipamentos públicos que transformem suas vidas, que queremos levar para os 223 municípios paraibanos, porque entendemos que só em sintonia com as pessoas poderemos trazer mais esperança e desenvolvimento para nosso Estado”, disse.

Em seu programa de governo, Lucélio coloca a saúde como uma das áreas prioritárias, defendendo ações como a requalificação da rede de hospitais regionais, que serão modernizados, reforçando a rede de saúde já existente. Ele defende ainda a criação de mais nove UPAs no Estado para, a exemplo de João Pessoa, ter 100% do território paraibano atendido.

Lucélio Cartaxo defende ainda que todas as microrregiões do Estado contarão com Centrais de Exames de média complexidade, com equipamentos e
profissionais especializados.

“Governo tem que facilitar a vida da população. Não podemos aceitar que nos dias de hoje as pessoas precisem percorrer horas de estrada para realizar consultas e exames. É dentro desta lógica, com afeto, respeito e cuidado com a população, que iremos transformar o modelo administrativo do Estado: melhorando o que está funcionando e fazendo funcionar aquilo que está distante das pessoas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas