29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaCâmara de JP realizará uma sessão especial e três solenes nesta semana

Câmara de JP realizará uma sessão especial e três solenes nesta semana

A agenda desta semana da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está bastante movimentada, com a realização de uma sessão especial e três sessões solenes. Na terça-feira (28), no Plenário Humberto Lucena, acontecerá uma sessão especial para comemorar “O Dia do Bancário e discutir as Lutas da Categoria Por Direitos”. A iniciativa é da Comissão de Políticas Públicas (CPP) e as discussões terão início a partir das 15h.

Na quarta-feira (29), está programada uma sessão solene no Plenário Humberto Lucena, a partir das 15h, de autoria do vereador João Almeida (Solidariedade), que vai conceder a Medalha Cidade de João Pessoa ao Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil – PB, Manoel Wellington de Assis.

Já na quinta-feira (30), no mesmo horário, proposta pelo vereador Carlão (PSDC), será realizada outra sessão solene, desta vez para agraciar, com a Medalha Cidade de João Pessoa, o doutor em Direito, professor e membro da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo e Procurador do Estado de Pernambuco (ANNPPPPE), Leonardo José Ribeiro Coutinho Berardo Carneiro da Cunha.

A agenda de solenidades da CMJP também traz uma outra sessão solene, desta vez para a entrega de Título de Cidadão Pessoense ao padre Marcondes Menezes. O evento vai acontecer, a partir das 19h, na Paróquia Menino Jesus de Praga. A propositura foi apresenta em 2014 pelo então vereador Djanilson da Fonseca, mas será entregue, na ocasião, pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB).

Natural de Guarabira, o religioso tem relevantes serviços sociais em várias comunidades da Capital e um trabalho importante de evangelização de jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas