27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão faz caravana pelo Litoral Sul e garante que a PB continuará...

João faz caravana pelo Litoral Sul e garante que a PB continuará no caminho do trabalho

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu a largada em mais uma Caravana do Trabalho, que saiu em carreata de Conde em direção a sete municípios do Litoral Sul e da Zona da Mata.

 

João destacou que os mais de R$ 60 milhões em investimentos em Conde e no distrito de Jacumã foram determinantes para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

 

“O Litoral Sul recebeu um olhar diferenciado em nosso governo, com a construção das rodovias, com o acesso às praias e adutoras que fortaleceram o turismo. Continuaremos trilhando no caminho do trabalho e do respeito para o nosso povo”, pontuou.

 

Ao lado dos candidatos ao Senado, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) puxaram a carreata que formou uma grande “onda laranja”, que se formou na cidade e invadiu as praias de Jacumã e Pitimbu.  Os prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), de Pitimbú, Léo, de Alhandra, Renato Mendes (Democratas) e os deputados estatuais Branco Mendes, Estela Bezerra e Frei Anastácio também integraram a caravana.

 

 

Em Jacumã, a prefeita Márcia Lucena afirmou que esse projeto político que tem à frente Ricardo Coutinho tem a competência de João Azevêdo para “tocar o barco” adiante. “A vitória desse projeto vai possibilitar que tudo que ainda precisa ser feito pela Paraíba, pelo Conde e pelo Litoral Sul continue a ser realizado com trabalho de verdade”, disse.

 

Márcia Lucena destacou que o povo do Conde deu uma demonstração hoje de gratidão ao governo que mais fez em 54 anos de sua história. “Em todo esse tempo nenhum projeto político decidiu fazer a boa política e administração pública focada nos resultados. Pelo contrário, a população aqui era acostumada a ser usurpada e a ter o mínimo. Agora sabe o valor da verdadeira política”, declarou.

 

Somente em Conde, o Governo do Estado investiu mais de R$ 60 milhões em obras como o Contorno de Jacumã, o sistema de abastecimento e a adutora que garantiram o fornecimento de água para o Centro e Jacumã, as pavimentações dos acessos as praias de Coqueirinho, Praia Bela, Tabatinga e Carapibus e a construção de 480 unidades habitacionais.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas