29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica”Com Lucélio Cartaxo paraibanos terão mais segurança para sair nas ruas”, declara...

”Com Lucélio Cartaxo paraibanos terão mais segurança para sair nas ruas”, declara presidente do PV

Comandada pelo do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, a Caminhada da Esperança esteve no bairro Colinas do Sul na Capital, na noite desta quinta-feira (23). Ouvindo moradores que afirmam ter medo da violência e da insegurança, Cartaxo afirmou que a candidatura de Lucélio e Micheline Rodrigues darão as respostas que a população espera na área de segurança pública.

“Lucélio Cartaxo representa uma nova forma de encarar os problemas do Estado, sem colocar para debaixo do tapete a questão da segurança pública, com ideias novas e realistas para fazer aquilo que a população mais espera: se sentir segura para sair de casa. Chegou um momento em que precisamos apostar em outras ideias e Lucélio chega com propostas inovadoras nesta área, investindo em tecnologia, prevenção e repressão”, afirmou Luciano Cartaxo.

O programa de governo de Lucélio e da vice, Micheline Rodrigues, prevê um conjunto de ações para reduzir a insegurança no Estado, com a realização de concurso público, valorização dos policiais civis e militares, tecnologia de videomonitoramento nas áreas onde os crimes mais acontecem e aumento do número de delegacias de plantão. “Teremos prefeitos e governador trabalhando juntos, fazendo o que precisa ser feito para reduzir a insegurança no estado”, disse.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas