25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio e Micheline defendem valorização da UEPB e um governo parceiro das...

Lucélio e Micheline defendem valorização da UEPB e um governo parceiro das cidades

A militância do PV de Campina Grande lotou o Comitê 43 da Rainha da Borborema, que na noite desta quinta-feira (21) realizou o Encontro da Militância 43. Ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB), candidata a vice-governadora, dos candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Lucélio defendeu políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população.

“Governo existe para gerar oportunidades. Por isso, iremos retomar o diálogo com as categorias que hoje estão prejudicadas por uma política de portas fechadas. A UEPB, por exemplo, é um patrimônio de todos os paraibanos, mas não tem sua importância devidamente reconhecida. Iremos restaurar a autonomia da universidade, retomando as atividades suspensas, valorizando seus profissionais e o investimento em pesquisa”, disse.

Micheline Rodrigues também defendeu um novo tempo de oportunidades e desenvolvimento para a Paraíba, com um governo que seja parceiro das cidades, independente da bandeira partidária. “Nós iremos aproximar a gestão da população dos municípios. Comigo e Lucélio, Campina Grande e as demais cidades voltarão a existir para o Governo do Estado”, disse.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que a chapa representada por Lucélio e Micheline tem a força da transformação que a Paraíba precisa. “Só tem uma maneira de permitir que se administre sem perseguição: votando no 43. Votar em Lucélio é dar a chance de Campina Grande ser reinserida no mapa administrativo do Estado, trazendo a esperança e a confiança em dias melhores para as cidades”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas