27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRoberto Paulino recebe adesão de ex-prefeito de São João do Tigre e...

Roberto Paulino recebe adesão de ex-prefeito de São João do Tigre e passa a ter apoio de lideranças da cidade de São João do Cariri.

Visando o senado federal, Roberto Paulino vem consolidando a sua candidatura na Paraíba. Conhecido como ficha limpa pelos paraibanos, o candidato único ao senado pela chapa de José Maranhão recebeu diversas adesões nesta segunda-feira (22), em seu gabinete, na Capital.

Dentre as adesões estão; o ex-prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge que trouxe uma comitiva que declarou apoio ao projeto de Roberto Paulino, na comitiva estão, o atual vereador por quatro mandatos, Valdiro e a líder na região a candidata a Deputada Estadual, Sandra Freitas.

Na oportunidade, o ex-governador também recebeu o apoio ao seu projeto, o líder da oposição na cidade de São João do Cariri, Chico de Eulina (PTB), diversos suplentes de vereadores e lideranças na Região.

Durante o encontro, Chico de Eulina ressaltou a história de Roberto Paulino “Roberto tem uma história limpa na política paraibana, o nosso ex-governador desempenhou várias ações que beneficiaram o povo da Paraíba e não posso esquecer o trabalho que foi realizado por ele, na mãe do Cariri” frisou.

Na ocasião, Roberto analisou as adesões recebidas nesse início de campanha “hoje recebi importantes adesões, no Cariri paraibano. Semana passada recebi do Brejo, então, venho sendo procurado por todas regiões da Paraíba, os paraibanos buscam nas eleições deste ano candidato que tenha coerência e que seja ficha limpa” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas