31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLuciano Cartaxo rebate critica de RC: "se ele andar na rua vai...

Luciano Cartaxo rebate critica de RC: “se ele andar na rua vai ver quem é que precisa”

O clima está cada vez mais quente na política paraibana entre os aliados dos candidatos ao governo Lucélio Cartaxo (PV) e João Azevêdo (PSB). Depois do governador Ricardo Coutinho (PSB) rebater críticas de Lucélio sobre a segurança pública e aconselhar o candidato a estudar para não passar vexame, foi a vez de Luciano Cartaxo (PV), prefeito de João Pessoa, entrar na discussão.

O gestor pessoense, sem papas nas línguas, sugeriu que Ricardo ande nas ruas sem seus seguranças para sentir na pele a realidade do estado. “Não precisa ninguém estudar não, basta sair na rua. Eu acho que é porque o governador não sai na rua. É da Granja [Santana] pro Palácio [da Redenção], do Palácio pra Granja. Se ele andar na rua sem os seguranças que costumam andar com ele, aí ele vai ver quem é que precisa estudar. Aí ele vai ver que não precisa de número para sentir na pele a violência em todo o estado”.

Luciano foi ainda mais além e creditou declarações do socialista ao desespero de ver a candidatura de Lucélio ganhando força e espaço. “Nós estamos muito satisfeitos com a campanha, como um todo. Aí vem o desespero dos adversários, que não esperavam uma chapa tão forte e competitiva como estão enfrentando hoje”, declarou.

Alerta do TCE

O prefeito de João Pessoa falou ainda sobre o alerta recebido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), após serem encontradas doze irregularidades na gestão orçamentária, financeira e patrimonial na cidade.

“Nesses seis anos eu tive as contas aprovadas pelo TCE. O balanço das contas se dá no final do ano, a Prefeitura de João Pessoa vem cumprindo com os índices constitucionais, tanto da Educação, quanto na Saúde. Não temos aumento no número de contratação de servidores, temos tido é um aumento de concurso público. Nós estamos tranquilos, estamos investindo muito na cidade, priorizando o que é essencial na vida da população”, afirmou. Com informações do Blog do Gordinho

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas