29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano é recebido com festa em 10 cidades e conquista apoios de...

Veneziano é recebido com festa em 10 cidades e conquista apoios de prefeitos e lideranças durante Caravana do Trabalho

O candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), juntamente com os demais representantes da chapa socialista ao Governo da Paraíba e Senado, visitou os 10 municípios que compreendem a ‘Rodovia da Batatinha’, onde receberam o carinho, o respeito e, principalmente, a confiança do povo paraibano, neste domingo (19).

“Eu fiquei muito emocionado, tanto em São José da Mata, Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, e na cidade de Solânea, de ver a receptividade das pessoas e o carinho com que me trataram. Em uma campanha você fala o que sente e as pessoas dão opinião. Esta troca de palavras e de informações é muito importante” declarou Veneziano.

Em São José da Mata foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB); o candidato a Governador João Azevêdo (PSB); a Vice-Governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato a Senador Luiz Couto (PT), o Deputado Federal Damião Feliciano (PDT), e o candidatos à Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB). A multidão caminhou junto com Veneziano e comitiva durante todo o trajeto.  “Estamos reunidos para agradecer a receptividade de todos”, afirmou Veneziano.

Para o comerciante Aldo, dono de um restaurante local, a chapa do PSB representa o trabalho que tanto Ricardo Coutinho fez como governador, como Veneziano fez como Prefeito e agora Deputado Federal. “Voto na chapa que tem trabalho para mostrar”, disse.

A boa receptividade continuou em Puxinanã, quando o prefeito Filipe Coutinho e seu vice Hélio Placa disseram que o nome de Veneziano dispensa apresentações na cidade, devido ao trabalho que vem desenvolvendo como Deputado Federal. “Aqui todo mundo já aderiu a Vené e João”, disse o gestor. Em Montadas, Adriano Galdino e João Azevêdo ressaltaram a importância de votar na chapa completa do PSB. “Elegeremos homens públicos que a Paraíba não terá vergonha”, disse João, destacando que tem aprendido muito com Veneziano.

A Caravana continuou pelas ruas das cidades de Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue. “Essa é a chapa da vitória”, disse o ex-Prefeito de Areial, Mêda. Durante um dos seus discursos, o Governador Ricardo Coutinho disse: “Se alguém já votou em mim, peço que vote nessa chapa”. Em Remígio, o Prefeito André do Sesp anunciou seu apoio à chapa completa do PSB. “A presença de Veneziano contribui muito para a chapa de João, por isso digo que a nossa chapa é a melhor”, disse.

Já era noite quando a Caravana do Trabalho chegou a Solânea, onde o Prefeito Kaiser Rocha, acompanhado dos prefeitos de Bananeiras, Douglas Lucena; e dos Deputados Efraim Filho (DEM), Ricardo Barbosa (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB) ratificaram seus apoio à chapa do PSB e enalteceram o nome de Veneziano como candidato a Senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas