29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão conduz Caravana do Trabalho por 10 cidades e destaca ranking que...

João conduz Caravana do Trabalho por 10 cidades e destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país

Conduzida por João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado, a Caravana do Trabalho voltou à estrada, neste domingo (19), percorrendo 10 municípios e levando a mensagem de que a Paraíba precisa permanecer na direção do desenvolvimento e do avanço. Somente neste final de semana, a comitiva passa por 21 municípios das regiões do Curimataú, Seridó, Borborema e Brejo.

A largada do segundo dia da Caravana do Trabalho foi no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, onde João celebrou o estudo divulgado neste final e semana pelo jornal Folha de S.Paulo, que colocou a Paraíba no topo do Ranking de Eficiência dos Estados.

“Isso é fruto do trabalho, do exemplo de gestão comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que fez com a Paraíba saísse do 15º lugar, para 10º e agora para 6º lugar. Isso é reflexo desse esforço gigantesco, que é administrar um Estado mesmo numa época de crise; isso é extremamente importante”, realçou João.

“A gente sabe que o país inteiro vive uma crise desde 2015 pra cá. Entretanto, fazer essa gestão tão forte, com, a cada dia, novas obras, mantendo pagamento em dia de fornecedores, de funcionários, isso tem sido uma tônica maior dessa gestão. Então, isso é o reflexo, acima de tudo, do trabalho. É o que nós chamamos a força do trabalho”, acrescentou o candidato do PSB.

Para João, é fundamental para a Paraíba a manutenção do atual modelo de gestão implantando a partir de 2011 pelo PSB. “O que nós conseguimos é muito forte para a Paraíba. Nós não podemos perder isso! O que nós conseguimos avançar em políticas públicas e na organização interna do próprio Estado, é o que nós não podemos em momento nenhum perder. Essa é a grande mensagem que nós estamos fazendo, e o que é mais importante e nos deixa feliz, é que a população está compreendendo isso”, ressaltou.

“Por onde nós passamos, em todos os recantos da Paraíba, nós percebemos nitidamente que o povo da Paraíba não quer mais o atraso, não quer mais o atraso na política, não quer o atraso na gestão, não quer o atraso do discurso fácil… Não tenho dúvida nenhuma que (esse) será o grande mote pra que a gente tenha uma vitória importante esse ano, que é a continuidade deste projeto que fez tão em à Paraíba”, acrescentou João.

Percurso

Do Distrito de São José da Mata, a Caravana do Trabalho partiu rumo aos municípios de Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Solânea, onde será realizado um grande comício à noite.

Além de João, o início da a caravana contou, também, com a participação da a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); do governador Ricardo Coutinho (PSB); dos candidatos a senador pela coligação A Força do Trabalho, Veneziano Vital do Rêgo PSB e Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB); do prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (PRB); dos candidatos a deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), Adriano Galdino (PSB) e Chió Batista (Rede); dos candidatos a deputado federal, Damião Feliciano (PDT) e Ana Claudia Vital (Podemos) e Fabrini Brito (Avante); além de vereadores e lideranças políticas da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas