29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Próximos 45 dias valerão por quatro anos de muitos avanços com Lucélio”,...

“Próximos 45 dias valerão por quatro anos de muitos avanços com Lucélio”, afirma Cartaxo

“Todo ciclo tem um fim e isso é preciso para oxigenar e fazer o novo se desenvolver. Depois de oito anos, o ciclo do atual Governo do Estado está chegando ao fim e as novas ideias precisam ser colocadas em prática para o bem da Paraíba, para a melhoria da qualidade de vida do povo”, afirmou o presidente estadual do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Responsável por uma gestão inovadora, com foco na apresentação de resultados concretos que seguem transformando a Capital paraibana em áreas importantes como educação, saúde e habitação, Luciano Cartaxo destaca que este é o momento da população paraibana buscar a renovação e apostar que o trabalho que elevou João Pessoa a um novo patamar de desenvolvimento, deve ser levado para toda a Paraíba sob o comando de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB).

Passado o período de registro das candidaturas, Luciano Cartaxo destaca que o Estado passa agora a uma contagem regressiva para as eleições onde a população poderá recuperar a esperança de uma nova Paraíba. “São 45 dias que valerão por quatro anos de muitos avanços. A Paraíba precisa de um governo mais humano, que olhe no olho das pessoas, que atenda às suas reais necessidades e que avance, fazendo o que nunca foi feito para que possa alcançar um novo patamar de desenvolvimento. Lucélio Cartaxo representa o novo, aquele que a partir de 2019 fará a diferença, que saberá fazer o Estado se destacar em todo o país com inovação e com capacidade de gestão que aponta para o futuro, para o que queremos para nosso povo”, disse Luciano.

O presidente do PV afirmou que o trabalho que vem sendo desenvolvido em João Pessoa, destacado em várias áreas por diversos órgãos externos, mídia nacional e instituições internacionais, como o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Unesco, tem a participação ativa de Lucélio na sua concepção e planejamento. “Lucélio Cartaxo foi um dos coordenadores das vitoriosas eleições de 2012 e 2016, participando ativamente da construção dos planos de governo e sendo um conselheiro ativo, por saber ouvir e dialogar com a população, sugerindo políticas públicas importantes que nós desenvolvemos. É esta experiência que ele irá levar para a Paraíba, unindo o povo, os 223 municípios, sem perseguição, dando todos as mãos com os prefeitos, câmaras municipais e, principalmente com o povo, para fazer nosso Estado crescer, com saúde e educação de qualidade e com segurança pública efetiva”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas