27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio Cartaxo encontra Mulheres da Esperança do Sertão nesta sexta-feira

Lucélio Cartaxo encontra Mulheres da Esperança do Sertão nesta sexta-feira

A força feminina do Sertão paraibano estará ao lado de Lucélio Cartaxo (PV) nesta sexta-feira (17), na nova edição do Encontro PV Mulheres da Esperança, que acontecerá na cidade de Sousa. Ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio vai apresentar seu Programa de Governo e escutará as ideias e sugestões das paraibanas presentes no evento.

“Depois de encontros em João Pessoa e Guarabira, vamos levar essa mensagem de esperança ao Sertão. Defendemos que a sociedade só será justa quando existir igualdade entre homens e mulheres, tanto que construímos nossa chapa com igualdade de gênero. E da mesma forma construiremos nossa equipe de governo: buscando o equilíbrio entre os homens e mulheres que farão parte do nosso primeiro escalão”, disse.

Lucélio defendeu ainda políticas públicas que permitam às mulheres melhor qualidade de vida. “Infelizmente, a Paraíba se tornou um dos Estados mais perigosos para as mulheres. O nosso Encontro é um espaço para reforçarmos nosso comprometimento com mais proteção e segurança a estas mulheres, equipando e fazendo funcionar 24 horas por dia as Delegacias da Mulher, que hoje se encontram fechadas no período noturno, além de promover ações que acabem com a violência doméstica e promovam independência econômica”, disse.

*Encontro PV Mulheres da Esperança*
Local: ASK Recepções – Sousa
Hora: 17h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas