26.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Vamos aumentar o efetivo policial na Paraíba", diz Lucélio em Mangabeira

“Vamos aumentar o efetivo policial na Paraíba”, diz Lucélio em Mangabeira

O maior bairro de João Pessoa, Mangabeira, foi o primeiro a receber Lucélio Cartaxo (PV) após o registro da sua candidatura ao Governo do Estado, em mais uma plenária “43 Mobiliza”. Ao lado dos candidatos ao senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), além do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Lucélio conversou com centenas de moradores da região e defendeu que “uma economia forte depende também de investimentos em segurança”.

“Nós temos aqui um dos principais centros comerciais de João Pessoa, uma região que tem convivido com a insegurança que hoje atinge tanto as grandes quanto as pequenas cidades. O comerciante vive trancado, como se fosse ele o criminoso. Queremos mudar essa realidade, fazer com que a Paraíba seja um Estado onde paz e tranquilidade voltem a ser rotina para a população. O medo não desenvolve. Só com segurança se cresce”, disse.

Para isso, Lucélio defendeu políticas robustas que reduzam a sensação de insegurança  no Estado. “Vamos tornar as cidades e os bairros atrativos ao desenvolvimento econômico. Mas precisamos, antes de tudo, acabar com a violência do dia a dia. Investir em concurso público, diminuindo o déficit nas polícias civil e militar. Fazer uso da tecnologia de videomonitoramento nas áreas onde os crimes mais acontecem e vamos aumentar o número de delegacias de plantão. Em paralelo, vamos fortalecer políticas sociais, evitando que os nossos jovens entrem no mundo do crime”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas