31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLeo Bezerra diz que discurso de Milanez não apresentou conteúdo e candidato...

Leo Bezerra diz que discurso de Milanez não apresentou conteúdo e candidato da oposição desconhece segurança pública

O vereador e líder da oposição Leo Bezerra (PSB), na manhã desta quarta-feira (15), debateu com o vereador Milanez Neto (PTB), sobre segurança pública. Para Leo, o discurso do líder da situação não passa de críticas vagas e total despreparo por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Leo fez questão de pedir números e comprovações ao vereador Milanez, e trouxe, em seu discurso, dados concretos sobre a redução das taxas de morte do nosso estado.

Leo Bezerra ainda criticou o candidato ao Governo do Estado da Paraíba pelo PV, Lucélio Cartaxo, que no ultimo debate que aconteceu nesta segunda-feira (13), mostrou despreparo e trouxe a população mentiras e afirmações falsas.

“Não adianta vir aqui querer tocar o terror na população de João Pessoa. Você perdeu uma grande oportunidade de vir aqui e trazer números para a população. Por que o que nosso candidato João Azevêdo falou em um debate, foi uma realidade de números e fatos para quem quiser ler. Mas o candidato do PV não quer ler, nem ver, nem visitar os municípios. Falar que as obras estão paradas? Jamais. Mentir é feio, e é o que essa atual gestão vem fazendo. Venho dizer que as taxas de morte do nosso município tiveram uma redução de 3,5% e se você, seu pré-candidato e seu prefeito quiserem ver, eu posso encaminhar os dados para que no próximo debate ele não cometa gafes nem erros. Eu fico estarrecido. Como um pré-candidato, através de um debate, tenta vender mentiras para a população da Paraíba”, disse o líder da oposição.

Leo Bezerra ainda trouxe números sobre investimento em segurança pública.

“Essa redução teve mais de R$ 1 bilhão investidos em segurança pública aqui na Paraíba e peço que qualquer um compare com outros estados, quanto é investido em percentuais aqui no nosso estado”, concluiu.

Ainda na oportunidade da tribuna, Leo fez um apelo ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), pedindo que, antes de anunciar novas praças, visite as que já existem e estão sucateadas, além de dialogar e debater com a população.

“Anunciar praças? E as praças que estão sucateadas? E a praça da juventude, que está tomada por famílias que não tem onde morar? A população quer esclarecimentos. Agora, um prefeito que fala tanto em diálogo. Cadê o diálogo? O prefeito disse que implantaria o prontuário eletrônico, quando fez uma visita a Câmara. Voltou aqui depois de seis meses, e ele disse o que? Nada. Ele ficou em silêncio, nem tocou no assunto. Falou sobre novas praças. Mas eu peço prefeito, antes de fazer novas praças, visite as que nós já temos. Dialogue com a população. Eu estou muito preocupado com o estilo de política adotada em nosso município. Com o estilo que o prefeito Luciano Cartaxo vem adotando em nossa João Pessoa”, finalizou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas