31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito acompanha trabalhos do Ação Asfalto no Alto do Céu

Prefeito acompanha trabalhos do Ação Asfalto no Alto do Céu

O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, acompanhou, na manhã deste sábado (11), os trabalhos do Ação Asfalto no Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, onde a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está investindo na recuperação da malha asfáltica e levando asfalto novo para melhorar a mobilidade urbana da cidade. Com investimentos de mais de R$ 400 mil no bairro, as obras vão garantir melhores condições de trafegabilidade e acesso, além de mais conforto e segurança a motoristas que circulam diariamente na região.

Luciano Cartaxo esteve na Rua Rodrigues Alves, uma das seis vias beneficiadas por intervenções do Programa Ação Asfalto no bairro, sendo elas as ruas João Fernandes, Padre Antônio Diogo Feijó, General Antero de Brito, Professor Aníbal Moura e Professora Luíza Ramalho, totalizando 1,4 mil metros. O programa, que se tornou uma das marcas da atual gestão, já atendeu a mais de 30 bairros, como Rangel, Cristo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Geisel, Bancários, Centro, Bessa, Torre, entre outros, além de avenidas importantes por onde circula o transporte público.

“A Prefeitura dá continuidade ao Ação Asfalto todos os dias para que o programa avance e chegue a ainda mais bairros e aumente a quantidade de pessoas beneficiadas diretamente. Todas as regiões da cidade já receberam asfalto novo e recapeamento e andar pelas ruas da cidade tem sido cada vez melhor. Os usuários do transporte público coletivo têm mais conforto durante os seus trajetos e os motoristas dos veículos também percebem uma malha asfáltica melhor por toda a cidade”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.s.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas