29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito de Pitimbu, do PSD, anuncia voto em Veneziano e consolida apoio...

Prefeito de Pitimbu, do PSD, anuncia voto em Veneziano e consolida apoio do Litoral Sul ao projeto socialista

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), anunciou na tarde desta quinta-feira (09) apoio à candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado. O apoio de Leonardo, que já apoiava a candidatura de João Azevêdo a governador, consolida uma série de adesões ao projeto socialista, através de prefeitos de outros municípios que compõem o Litoral Sul da Paraíba.

Leonardo Barbalho trouxe consigo o apoio da sua bancada de sustentação na Câmara, bem como as lideranças que fazem parte do seu grupo político. Ele se reuniu nesta quinta-feira (09) com Veneziano para anunciar o apoio. Dentre as justificativas apresentadas, o prefeito disse que a experiência de Veneziano como prefeito de Campina Grande vai ajuda-lo no Senado, para que ele trabalhe em favor dos pleitos municipalistas.

O prefeito também apresentou uma pauta de reivindicações a Veneziano e lembrou que Pitimbu é uma cidade litorânea que tem as suas dificuldades, sobretudo em relação à captação de recursos e investimentos. Segundo Leonardo, o município precisa fazer parcerias com o governo do Estado e ter um nome no Senado para garantir investimentos na infraestrutura e a expansão do turismo no município.

O apoio do prefeito de Pitimbu vem se somar a outros apoios já anunciados de prefeitos da região, a exemplo de Renato Mendes (DEM), de Alhandra; Kiko (PDT), de Caaporã; Dedé Romão (PSB), de Pedras de Fogo; e Márcia Lucena (PSB), do Conde, consolidando, assim, o apoio dos prefeitos que compõem o Litoral Sul da Paraíba ao projeto de João e Veneziano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas