26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero é recebido pelo ministro das Cidades e consegue acelerar licitação de...

Romero é recebido pelo ministro das Cidades e consegue acelerar licitação de R$ 52 milhões em obras de pavimentação e mobilidade urbana em Campina

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, foi recebido, na noite de ontem, pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em Brasília. A audiência foi articulada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do Governo na Câmara. Na audiência, prioritariamente, Romero pediu a Baldy a celeridade no processo de liberação dos recursos, na ordem de R$ 52 milhões, para obras de pavimentação e mobilidade urbana no Município, fruto de uma emenda impositiva de bancada.

Acompanhado do deputado estadual Manoel Ludgério Neto (PSD) e do vereador Antônio Alves Pimentel (PSD), Romero Rodrigues relatou para o ministro das Cidades que, do ponto de vista técnico das etapas preliminares, o processo já se encontrava num grau bastante adiantado no âmbito da Caixa Econômica Federal (CEF).

Alexandre Baldy assegurou ao prefeito campinense e comitiva que o Ministério se empenhará nos próximos dias no sentido de concluir a tramitação do processo e já anunciou que, até a próxima semana, a etapa decisiva de licitação do mais ousado programa de pavimentação da história de Campina Grande será lançada.

Romero agradeceu a atenção do ministro e o empenho político, em nível de Ministério, do deputado Aguinaldo Ribeiro, além da solidariedade de toda a bancada paraibana no Congresso Nacional. De acordo com o prefeito, tão logo a fase licitatória seja concluída, será feito o anúncio de toda a malha viária a ser contemplada com obras de pavimentação em asfalto e paralelepípedo em Campina Grande.

_Com Cássio_

Ainda na noite de ontem, Romero Rodrigues, Manoel Ludgério Neto e Antônio Pimentel foram recebidos pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no gabinete da Vice-Presidência do Senado Federal.

Na oportunidade, Romero tratou de pautas administrativa e política com Cássio, obtendo do senador apoio decisivo nestes últimos meses de mandato em relação às demandas de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas