26.6 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoMarcony & Os Reginaldos embalam o país com o sucesso “A garçonete”

Marcony & Os Reginaldos embalam o país com o sucesso “A garçonete”

O ano era 1987 e o cantor Reginaldo Rossi, Rei do Brega, lançava a música “Garçom” que não obteve sucesso naquela época; mas, só no ano de 1998 quando Rossi lançava seu CD ao Vivo, foi que a música veio a estourar em todo o país. Trinta e um anos após, um dos seus músicos, resolveu lançar uma resposta para a versão da música “Garçom”. A música chamada “A Garçonete”, foi composta e gravada pelo músico e cantor Marcony Amaral.

 

Marcony & Os Reginaldos (nome da banda), lançaram “A Garçonte” agora em 2018 e em pouco tempo, cerca de três meses, a música já está sendo tocada em todas as regiões do país, sendo uma das mais pedidas pelos ouvintes, principalmente aqui na Paraíba e no Nordeste. Há dois anos no mercado musical, a banda Marcony & Os Reginaldos fazem o autentico som brega e tem a frente o ex músico do Rei, o cantor pernambucano Marcony Amaral.

 

O líder da banda fala sobre a música e também os shows que Marcony & Os Reginaldos fazem.

 

“É uma musica que está sendo muito bem aceita por todas as idades. A receptividade do público é muito calorosa. Nós estamos fazendo shows em todos os locais e a música foi uma resposta ao Garçom do Reginaldo Rossi. Não somos cover. No nosso show alem das nossas musicas autorais, fazemos também um “tributo a Reginaldo” ainda um animado bailinho, disse Marcony Amaral, que ainda completou elogiando o rei do brega: “não me esforço para cantar igual ao Rossi, pois tenho um timbre bem parecido. Para mim, Reginaldo Rossi foi impar. Ninguém nunca vai cantar igual. Ele sempre foi super gente boa. Sempre foi parceiro, e nos tratava muito bem”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas