28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baApós revitalização feita pela PMJP, Centro Histórico de João Pessoa será destaque...

Após revitalização feita pela PMJP, Centro Histórico de João Pessoa será destaque em programa do SBT

O Hotel Globo e parte do Centro Histórico de João Pessoa vão ganhar notoriedade em todo o Nordeste. Equipes de produção do programa Expedição Nordeste, do SBT, estão na cidade para destacar um dos equipamentos mais importantes do sitio arquitetônico de João Pessoa – acervo considerado dos mais importantes da America Latina. O foco é resultado das interferências feitas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), restaurando e investindo na ocupação ordenada e planejada.

A ideia do programa de viagens, protagonizado pelos irmãos Caiã e Tauã Cordel, da Tribo Cordel, é compartilhar uma jornada de descobertas das belezas, cultura, paisagens e identidade dos estados nordestinos. O Centro Histórico da Capital paraibana está inserido nesse contexto por reunir belezas e muitas histórias que podem ser mostradas ao público, como destaca Caio Coutinho, roteirista e diretor de programas do SBT.

“João Pessoa é uma cidade linda, que tem um ar bucólico, o que acaba dando um charme para o programa. Vamos mostrar os dois irmãos vivenciando experiências na cidade, no comércio, além do Hotel Globo, com esse belo pôr do sol. E contar um pouco da história da cidade, de sua preservação do patrimônio histórico”, disse Caio Coutinho, acrescentando que o programa deverá ir ao ar no início de novembro em nove afiliadas do SBT.

“A gente já passou pelo Maranhão, Piauí, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, e agora aqui na Paraíba, em João Pessoa, está sendo um prazer. É uma cidade linda, que tem um porte muito legal, pujante e, ao mesmo tempo, tranquila. Enfim, vamos fazer um grande trabalho e mostrar coisas maravilhosas de João Pessoa”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas