31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baVicente Nery faz o público cantar no encerramento da Festa das Neves

Vicente Nery faz o público cantar no encerramento da Festa das Neves

Muita gente compareceu ao Ponto de Cem Réis neste domingo (5), aniversário de 433 anos da cidade de João Pessoa, no encerramento da Festa das Neves, realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As atrações do último dia foram grupos de cultura popular e shows da banda Meu Quintal, Gracinha Telles e Vicente Nery.

A programação começou à tarde, com o show da banda Meu Quintal, que levouao Ponto de Cem Réis a sonoridade dos ritmos populares nordestinos. Em seguida, o público aplaudiu as apresentações do Coco de Roda Novo Quilombo, de Gurugi, e do Cavalo Marinho Infanto-Juvenil, de Bayeux.

A cantora Gracinha Telles interpretou músicas de Rita Lee e outros artistas brasileiros e preparou o público para receber a grande atração da noite, o cearense Vicente Nery, que iniciou o show saudando os presentes e a Capital paraibana.

Na apresentação ele fez o público cantar junto sucessos como ‘Da vida não levo nada’, ‘Meu ex-amor’ e ‘Nega senhorita’. “Essa é primeira vez que me apresento em praça pública aqui em João Pessoa. Estou muito feliz em ver essa praça lotada e o público prestigiando o evento de aniversário da cidade. Tenho muito carinho pela Paraíba, que representa cerca de 70% da minha agenda de shows”, disse Vicente Nery.

“Está é a primeira vez que venho à Festa das Neves. Gostei muito, principalmente dos shows, e pretendo voltar outras vezes”, disse o gesseiro Gilberto Bernardino, que mora e Junco do Seridó e veio a João Pessoa para conhecer o evento.

Já Maria Lúcia, contou que a Festa das Neves é uma tradição em sua família. “Venho todos os anos. Gosto dos shows. Vim no sábado para ver Padre Nilson e hoje para ver Vicente Nery e comer maçã do amor”, ressaltou a dona de casa, que estava com o marido e os filhos.

Avaliação – O diretor executivo da Funjope, Maurício Burity, fez uma avaliação positiva da Festa das Neves, ressaltando a participação do público, que lotou o Ponto de Cem Réis nos dois dias do evento.

“A Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural, realizou novamente a Festa das Neves, um evento importante, que celebra o aniversário da cidade e que transcorreu conforme o planejado e o público compareceu em massa, prestigiando os dois dias”, afirmou Maurício.

Primeiro dia- No sábado (4), a programação da Festa das Neves, promovida pela PMJP, teve oGrupo de Danças Populares Creuza Pires; Lapinha Jesus de Nazaré;Banda Com Jesus há Esperança e o show do Padre Nilson Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas