27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP divulga nomeação de aprovados no concurso do Instituto da Previdência do...

PMJP divulga nomeação de aprovados no concurso do Instituto da Previdência do Município

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou as portarias de nomeação dos primeiros aprovados no concurso público do Instituto de Previdência Municipal (IPM). As nomeações foram publicadas em edição especial do Semanário Municipal. Os aprovados têm 30 dias para tomar posse. Esse prazo começa a contar a partir da publicação no Semanário. As portarias de nomeações e todas as informações referentes às orientações do concurso estão disponíveis no Semanário no seguinte linkhttp://midi.as/ConvocadosIPM .

Antes de tomar posse e entrar o exercício, os aprovados deverão comparecer à Junta Médica da PMJP para realização de exames. Os convocados podem comparecer à Junta Médica a partir desta quinta-feira (2), no horário das 8h às 12h, na Rua Francisca Moura, 395, Centro. No entanto, antes de comparecer ao local é preciso agendar, por meio do telefone 3222-6627.

Concurso – As provas do IPM aconteceram no mês de março e foram selecionados 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e disputaram as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a fazer o certame.

No total, foram oferecidas 60 vagas para as seguintes funções: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para o cargo de analista previdenciário, que reúne funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas