26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaRicardo Coutinho anuncia Luiz Couto como candidato ao Senado na chapa do...

Ricardo Coutinho anuncia Luiz Couto como candidato ao Senado na chapa do PSB

Mesmo sem ser candidato, o governador Ricardo Coutinho acaba anunciou nesta quarta-feira (1º), no Esporte Clube Cabo Branco, a pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto para o Senado Federal, na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). Ricardo disse que a decência vai dar uma “lapada” no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa a reeleição.

Ricardo disse que a majoritária é o trem da vitória

“A legislação deste ano é contra a política, mas quando o povo quer, ninguém muda. A Paraíba quer ver o dia nascer feliz com João, Veneziano e Luiz, disse ainda o governador.

Primeiro nome a ser divulgado como postulante ao Senado, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo disse ser tranquilo e natural estar ao lado do PT porque já esteve em 94, 98, 2002, 2006, 2014 junto com o partido e que Couto é o seu senador.

“Eu lembro do que fiz, de minhas posições e convicções pessoais. Luiz Couto é meu senador e seu histórico fará com que rapidamente esses 30 mil km de visitas sejam um caminho pavimentado, porque a Paraíba não pode retroceder”, disse.

Uma multidão acompanha o anúncio no Esporte Clube Cabo Branco, entre autoridades, lideranças políticas, pré-candidatos e militantes. Os deputados Hervázio Bezerra, Frei Anastácio, Estela Bezerra, Zé Paulo e os vereadores Sandra Marrocos e Marcos Henriques participam do evento, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas