29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"A nossa esperança não é de quem espera, mas de quem faz...

“A nossa esperança não é de quem espera, mas de quem faz acontecer”, disse Lucélio no Geisel

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve na plenária “43 Mobiliza”, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ao lado do prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV), e do senador pré-candidato a reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio destacou a força da sua pré-candidatura, que já conta com apoio de nove partidos.

“A nossa esperança não é de quem espera, mas de quem faz acontecer. Sempre que passamos por uma cidade, temos a certeza de que estamos construindo um caminho novo, de respeito e de atenção com as pessoas. Um projeto que é forte porque conta com apoio dos milhares de paraibanos e paraibanas de todas as regiões deste Estado”, disse.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que Lucélio tem trajetória e competência para trazer um novo momento de desenvolvimento para a Paraíba. “Lucélio reúne experiência na política e na gestão. É do ouvir e do fazer. Está na vida pública porque acredita que é sempre tempo de melhorar a qualidade de vida da população.

O senador Cássio Cunha Lima destacou o modelo de governo defendido por Lucélio Cartaxo. “A Prefeitura de João Pessoa tem atendido as pessoas diante das suas necessidades, entendendo aquilo que a população mais precisa. Saúde, infraestrutura, habitação: várias áreas têm recebido grandes investimentos. É isso que Lucélio quer ampliar para o resto dos municípios. Fortalecendo aquilo que está dando certo e investindo mais para que o amanhã dos paraibanos seja melhor”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas