29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaFábio Carneiro diz que Lucélio largou na frente com apoio de PRTB,...

Fábio Carneiro diz que Lucélio largou na frente com apoio de PRTB, PSL, DC e SD

O presidente estadual do PRTB e secretário de Articulação Política de João Pessoa, Fábio Carneiro, disse que o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) deu a arrancada rumo a vitória com o apoio oficial nesta segunda-feira (30) de quatro partidos (PRTB, PSL, DC e SD). Fábio lembrou que juntas, as legendas lançaram quase 100 candidatos nas eleições proporcionais deste ano e trabalham na perspectiva de eleger pelo menos um deputado federal e quatro estaduais.

De acordo com Fábio, a composição possibilitará uma disputa igualitária entre os candidatos que representam todas as regiões do estado. Ele projetou que a coligação somará, no mínimo, cerca de 200 mil votos e contribuirá de forma decisiva para a eleição de Lucélio ao governo. “A luta está apenas iniciando e com o apoio desse importante bloco de partidos foi dada a largada para a vitória da oposição liderada por Lucélio Cartaxo”, destacou.

Dentre os nomes que concorrerão na chapa para estadual, estão nomes como Monaci Marques, Ednaldo Edylicia, Cabo Gilberto, Leila Fonseca , Luís do Biscoito, Pastor César, Viviane Feliciano, João Almeida , Saulo Noronha , Fábio Costa, Eduardo Carneiro, Inaldo Sacolão. Já para deputado federal, a coligação terá as candidaturas de Julian Lemos , Fernando Borges , Pamela Bório e outros 21 candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas