27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Sapé, prefeito está sendo acusado por suposto uso da máquina em...

Em Sapé, prefeito está sendo acusado por suposto uso da máquina em prol da candidatura da primeira dama

O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Vereador Johni Rocha (PSDB), denunciou o abuso de poder no município e uso da máquina em favor da pré-candidata à deputada estadual e primeira dama do município, Wiviane Paiva (PRTB). Johni falou que irá protocolar as denúncias na Procuradoria Regional Eleitoral.
Ele se posicionou contrariamente ao uso da maquina da Prefeitura Municipal de Sapé em favor da esposa do Prefeito Roberto Feliciano (PSB). Para ele, a justiça precisa se manifestar com relação aos cargos comissionados e contratados, como cabos eleitorais.
“É estarrecedor, ver um vídeo gravado e comandado, pelo próprio Secretário de Comunicação do Município, orquestrando servidores, em um órgão público, para manifestar apoio a campanha da esposa do Prefeito. Desde o mês de maio, quando a primeira dama, já afastada do cargo de secretária de promoção social, e substituída por sua irmã, participou do evento do dia das mães, posou para fotos, com logomarcas institucionais, e entregou porta retratos com sua foto, ao lado do Prefeito, aos idosos da cidade. Se não fosse nesse período, seria compreensível, mas sendo, é uma conduta vedada, pela legislação eleitoral”, argumentou o vereador.
Johni Rocha espera que o judiciário tome as medidas cabíveis para que o pleito aconteça com lisura e sem sacrificar a população de Sapé.
O portal tentou sem sucesso ouvir, a primeira dama de Sapê e a sua assessoria. Mas a produção jornalística segue disponibilizando este espaço para as partes envolvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas