Descrente, Maranhão diz acreditar que pós-convenções ainda possa formar alianças

Não é só a imprensa local que aponta para uma candidatura sem alianças do pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB); à imprensa nacional também já apontou para uma grande dificuldade que o senador está tendo em formar a sua chapa. Diante de todo esse cenário, o próprio Maranhão já está descrente em conseguir mais apoios até a sua convenção partidária que será no próximo dia 5 de agosto e, já até admite acreditar que pós-convenções, ele ainda possa construir uma aliança forte.

“As convenções não encerram os prazos para fechas as negociações, eu acho que seria o ideal de que na convenção já se tenha essa definição. Mas, mesmo depois da convenção até o prazo do registro das candidaturas que é o dia 15 de agosto, pode haver aliança mesmo que ela ainda não tenha sido consagrada na convenção”, disse o pré-candidato.

José Maranhão até o momento só conto com o apoio do Partido da República (PR), do deputado federal Wellington Roberto, que indicou seu filho, Bruno Roberto, para ser o vice. Fonte ParaíbaJá.

você pode gostar também Mais do autor