29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“A Paraíba se acostumou a não ouvir promessas, mas a ter obras...

“A Paraíba se acostumou a não ouvir promessas, mas a ter obras realizadas”, diz João em Soledade

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou de uma reunião com lideranças políticas, na tarde deste sábado (28), em Soledade, no Cariri paraibano. Ao lado do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o socialista destacou que o município recebeu mais de R$ 33 milhões em investimentos na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Ao todo, o Cariri paraibano teve R$ 700 milhões investidos pelo Governo do Estado, garantido melhor qualidade de vida para uma região que, antes, era esquecida pelas demais gestões. Para João, muitas coisas foram feitas, como estradas, adutoras e outras obras voltadas para Saúde e Educação, porém, ainda é possível fazer mais.

 

“Quando a gente olha para o nosso entorno, sabe que Juazeirinho precisa de estrada para Santo André. A gente sabe muito bem que Livramento precisa de uma estrada para São Jose dos Cordeiros. Cubati sabe que precisa de uma estrada para Sossego. Olivedos sabe que precisa de uma adutora.  É exatamente esta a compreensão que se tem do Estado da Paraíba hoje, que muito foi feito e agora é hora de avançar”, afirmou.

 

João ressaltou que a nova realidade do cidadão paraibano é de obras entregues e de amplo planejamento e desenvolvimento socioeconômico. De acordo com ele, a principal  marca do projeto que ele representa é a credibilidade.

 

“Só quem tem credibilidade é quem não prometeu e fez, como foi esse governo comandado pelo maior governador que essa Paraíba já teve, chamado Ricardo Coutinho. A Paraíba se acostumou a não ouvir promessas, mas a ter obras realizadas. É importante para nossas vidas decidir se vai querer continuar nesse ritmo que Paraíba se acostumou nesses últimos sete anos e meio, de toda semana ter inauguração, ordem de serviço, de pagamento em dia, que funcionário não precisa pegar empréstimo para receber salário, de hospitais funcionando, ou dar uma pausa nesse crescimento, puxar o freio de mão”, refletiu.

 

Veneziano, que também participou do evento, ressaltou a importância de manter a Paraíba nesse ritmo de crescimento. “Em outubro, a pergunta é simples: nós queremos continuar avançando, logo nós paraibanos que passamos a vivenciar outra realidade de vida, ou queremos retroceder a outros períodos indesejáveis e nefastos de gestões que tiveram oportunidade de fazer tanto ou mais como Ricardo e não o fizeram. A resposta para esse questionamento me parece ser a mais fácil. É escolher João para continuar avançando”, defendeu.

 

Já o prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), destacou o que a Paraíba vive um novo tempo de consciência crítica política. “A política do tapinha nas costas não existe mais. A população quer a política de resultados, que é a política de João Azevêdo”, disse.

 

Além do prefeito de Soledade, também participaram do evento, os deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) e Buba Germano (PSB), prefeitos e lideranças da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas