25.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"A Paraíba precisa de mais incentivos para atrair investimentos e gerar empregos",...

“A Paraíba precisa de mais incentivos para atrair investimentos e gerar empregos”, diz Lucélio em encontro com setor calçadista

O pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PV, Lucélio Cartaxo, se reuniu na manhã desta sexta-feira (27) com empresários do setor calçadista de Campina Grande. Ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice-governadora, e Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a senador, Lucélio defendeu uma gestão que enxergue os empresários como parceiros para o desenvolvimento do Estado.

“Empresário tem que ser visto como parceiro da gestão. A Paraíba precisa de mais incentivos para atrair investimentos e gerar empregos. Desenvolvimento econômico com melhorias na qualidade de vida da população exige um modelo administrativo que busque união em torno de ações edificantes. O Estado não pode estar presente só na hora de aumentar impostos. É preciso dar as mãos, unir forças e somar em torno das melhorias para a Paraíba”, disse.

A pré-candidata a vice, a médica Micheline Rodrigues, disse que sem união não se alcança o desenvolvimento sadio das cidades. “Onde ando tenho perguntado à população onde há presença do Estado. E dos empresários tenho ouvido que este Governo só se faz presente na cobrança de impostos. Há carência de parcerias com os empresários e com as prefeituras. E essa ausência se reflete também na vida das pessoas, porque gestor que se afasta da iniciativa privada e das gestões municipais se afasta também da população”, disse.

O senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, destacou os obstáculos enfrentados pelo setor empresarial paraibano atualmente. “O ambiente de negócios da Paraíba piorou. Estamos chegando ao final do ciclo de um governo estadual de quase uma década e aqui mesmo em Campina não se consegue apontar um grande investimento industrial trazido neste período. O atual governo tem visão distorcida do que é uma empresa, os negócios e o que é o próprio Estado. É para reverter essa lógica que defendemos o nome de Lucélio e Micheline como pré-candidatos ao Governo do Estado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas