27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba2ª Edição da Corrida do Bem será lançada na próxima terça-feira

2ª Edição da Corrida do Bem será lançada na próxima terça-feira

Uma nova onda de solidariedade irá invadir a capital paraibana com o lançamento da 2ª Edição da Corrida do Bem, que vai acontecer na próxima terça-feira (31), às 9h, no Restaurante Cannelle, em João Pessoa. O evento, realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba, tem por objetivo arrecadar fundos que serão destinados ao Hospital Napoleão Laureano (HNL), instituição filantrópica referência no tratamento do câncer na Paraíba.

A diretora geral do HNL, Tereza Lira, ressaltou a parceria do hospital com a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer. “É uma união que tem dado certo. Boa parte dos nossos recursos vêm de doações e a Corrida do Bem trouxe grandes benefícios para o Laureano. O ano passado a corrida foi um sucesso e temos certeza de que este ano não será diferente, graças ao espírito de solidariedade que milhares de paraibanos possuem”, disse.

A 1ª Edição da Corrida do Bem, em João Pessoa, ocorreu em 2017 e reuniu 2,3 mil corredores na orla do Cabo Branco. O evento arrecadou R$ 138 mil, que foram destinados ao Hospital Napoleão Laureano. Desse total, 44% do valor foram utilizados para o conserto de um tomógrafo.

Hospital – É a principal unidade da Fundação Napoleão Laureano, entidade filantrópica, e de utilidade pública Federal, Estadual e Municipal e tem por finalidade tratar de pessoas portadoras do câncer. O hospital está localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Serviço
Lançamento Corrida do Bem
Dia: 31 de agosto – Terça-feira
Hora: 9h
Local: Restaurante Cannelle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas