27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRuy: “João Pessoa tem mostrado ao Estado como olhar pra frente”

Ruy: “João Pessoa tem mostrado ao Estado como olhar pra frente”

Aliado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ex-vereador pela capital paraibana e com experiência no executivo municipal, o pré-candidato a deputado federal Ruy Carneiro disse que o evento 43 Mobiliza, realizado na noite desta quarta-feira (25), no bairro do Valentina, mostrou mais uma vez a preferência da população por um projeto de renovação na política e no padrão de gestão pública.

“A população de João Pessoa tem mostrado ao Estado como olhar pra frente. Elegemos e reelegemos o prefeito Luciano Cartaxo porque ele renovou o padrão de gestão, ouvindo a população, respeitando a todos, mostrando resultados e melhorando a vida das pessoas”, afirmou Ruy.

Para Ruy, é este novo caminho que a população da Paraíba vai apontar ao escolher Lucélio Cartaxo como condutor das mudanças que a população deseja, em áreas como educação, saúde e segurança pública.

“Também vamos contribuir com outro exemplo de gestão pública, que é a realizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Campina e João Pessoa já mostraram como avançar. E é isto o que vamos realizar por toda a Paraíba, com Lucélio, Micheline e o senador Cássio Cunha Lima”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas