27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMemorial São Francisco inaugura nova UTI e faz História na Saúde da...

Memorial São Francisco inaugura nova UTI e faz História na Saúde da PB

Com uma história que se confunde com a da própria Saúde em João Pessoa, o Hospital Memorial São Francisco, comandado pelo experiente médico cardiologista, Italo Kumamoto, inaugurou no último dia 20 uma nova UTI com 10 leitos, tanto no salão geral como nos apartamentos de UTI. O serviço conta com equipamentos de alta tecnologia, que permitem monitoramento amplo dos sinais vitais e grande diferencial é a humanização da terapia intensiva e a cobertura médica multidisciplinar.

Pensando no bem estar dos pacientes, a equipe do Serviço de Medicina Intensiva conta com médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos e psicólogos especializados em Terapia Intensiva.

O novo espaço permite ao Memorial oferecer quartos individualizados e confortáveis. Nesses quartos, os cardiopatas de alta complexidade internados poderão ficar acompanhados em tempo integral e não haverá limitação para horário de visita.

O médico Ítalo Kumamoto é ex-presidente da Associação Paraibana de Hospitais, coordenador das atividades sociais do Instituto Felipe Kumamoto, membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Colégio Americano de Cardiologia e Sociedade Europeia de Cardiologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas