27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado denuncia esquema de locação de carros na Prefeitura de Patos, para...

Deputado denuncia esquema de locação de carros na Prefeitura de Patos, para beneficiar irmão do prefeito

O deputado estadual Antônio Mineral (PSB) revelou a existência de um suposto esquema na Prefeitura de Patos, que vem servindo para fazer política para a família que administra a cidade. Segundo ele, a prefeitura de Patos alugou carros a cabos eleitorais de outros municípios em troca de votos para o irmão do prefeito Dinaldinho (PSDB), que é pré-candidato a deputado estadual. Mineral afirmou também que esta é uma prática que vem de gestões passadas do município de Patos.

“Os carros são locados a pessoas de fora, para que elas votem no candidato do prefeito. Essa prática vem de muitos anos. Não é de hoje que faço essa denúncia. Como nós sabemos o tanto de secretário que tem em Patos com carros locados que não pertencem à cidade de Patos, só para fazer política para o prefeito e para o irmão dele. São vários candidatos da mesma família, querendo polarizar entre eles”, denuncia Mineral.

A Coordenação de Comunicação da Prefeitura, informou que esta prática é desconhecida, e que a denúncia será encaminhada para o setor jurídico municipal para averiguação de tais acusações. Com informações do Canal do Povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas