25.8 C
João Pessoa
InícioPolíticaPV organiza Encontro Mulheres da Esperança neste domingo

PV organiza Encontro Mulheres da Esperança neste domingo

A força feminina à frente do Partido Verde (PV) da Paraíba organiza o Encontro Mulheres da Esperança, às 9h deste domingo (29/07), no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Entre as pautas, serão discutidas políticas públicas para as mulheres e a importância da participação feminina no processo político. Na ocasião, o pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), estará junto à pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), para dialogar com as participantes sobre ideias e sugestões que irão compor o seu programa de governo.

“Nosso objetivo é continuar construindo um programa que tem sintonia com as pessoas. E isso só pode ser alcançado com diálogo e respeito, entendendo quais são as demandas da população. O Encontro Mulheres da Esperança é mais um caminho para avançarmos na direção da garantia de direitos, discutindo quais serão as nossas prioridades na futura gestão”, disse Micheline Rodrigues.

PV organiza Encontro Mulheres da Esperança neste domingo

Uma das anfitriãs do evento, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PV), falou da importância do encontro: “Nós defendemos que a mulher tenha voz ativa na construção do processo político do Estado. Não é à toa que nossa pré-candidata a vice-governadora é Micheline Rodrigues, uma mulher de força, que desenvolve um trabalho de grande importância na saúde de Campina Grande. Este encontro partidário se propõe a fazer o bom debate, levando em consideração bandeiras importantes em defesa dos direitos da mulher”.

Quem também irá recepcionar as participantes do encontro é Romeika Cartaxo, esposa do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, que destacou a força da mulher na construção de uma gestão pública eficiente. “O encontro demonstra que as mulheres não são coadjuvantes na construção do programa de governo de Lucélio e Micheline, mas sim participantes ativas, com vez e voz. O encontro é para trocarmos experiências e discutirmos nossas demandas em busca da Paraíba que queremos na próxima gestão”.

==========

Encontro do Partido Verde – Mulheres da Esperança
Data: 29/07/18 (domingo)
Local: Hotel Tambaú
Horário: 9h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas