28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: declaração de Ricardo praticamente descarta apoio do PP a Azevêdo

OUÇA: declaração de Ricardo praticamente descarta apoio do PP a Azevêdo

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista nesta quarta-feira (25) e desistiu de uma aliança com o PP. Ricardo havia se encontrado com a deputada estadual e pré-candidata a senadora, Daniella Ribeiro o que levou as especulações sobre a possibilidade de o Progressistas figurar na chapa do pré-candidato João Azevedo.

“O que eu sei é que eles nos fazem oposição, mudou algo?”, questionou o governador, jogando um balde de água fria na possibilidade de aliança. “O que me parece é que o PP faz oposição a nós e respeito cada caminho que qualquer um que queira fazer”, disse.

Para Ricardo, a chapa do PSB estará aliada com o processo da Paraíba de desenvolvimento e avanço e ‘aliada a tudo isso que pensamos”. Ele destacou que a chapa do PSB não é contra ninguém, mas sim a favor da Paraíba e que a preocupação central não é com quem vai estar “contra nós, mas as questões da Paraíba”.

Ricardo ainda destacou que não tem medo de enfrentar as oposições unidas. “Não tenho medo de nada. Se fosse ter medo, não estaria governando a Paraíba. Sou uma pessoa muito centrada, busco aprender, olho o cenário não só com os olhos, mas com o coração e com a razão e sei as causas dessa Paraíba injusta que pegamos, do fosso social. O governo busca diminuir esse fosso e conseguimos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas