27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão projeta estrada que liga Santa Rita a Conde e construção de...

João projeta estrada que liga Santa Rita a Conde e construção de Vilas Olímpicas

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, participou da Plenária de Lideranças do PSB, em Santa Rita, na noite desta terça-feira (24). Durante o evento, que contou com a presença do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o socialista destacou que foram investidos mais de R$ 220 milhões em obras e serviços para aquele município, como a estrada de Forte Velho e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, e apresentou novas propostas para desenvolver Santa Rita e toda a Paraíba ainda mais.

 

Entre as propostas, está a construção de uma via perimetral que ligue Santa Rita a Conde. “Aqui há a produção de cana e por isso existe essa demanda. É preciso escoar e não tem estrada. Nós já colocamos no plano de governo essa estrada”, garantiu.

 

João destacou que também projeta construir uma nova escola técnica estadual na cidade. “Queremos fortalecer o ensino técnico e fazer com que o jovem tenha cada vez mais a chance e a possibilidade de disputar o mercado de trabalho”, alegou.

 

Ainda na temática de políticas públicas para os jovens, o pré-candidato do PSB disse que serão construídas Vilas Olímpicas em cada região do Estado. “Serão do mesmo modelo da que foi construída e entregue pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa. Isso é política pública, é fazer com que a interação do nosso jovem seja cada vez maior”, afirmou.

 

Participaram da plenária, os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), João Gonçalves (Podemos), Trócolli Junior (Podemos) e Zé Paulo de Santa Rita (PT). O persista ressaltou a importância da manutenção do projeto que tem revolucionado a forma de se fazer política na Paraíba.

 

“João é um vencedor desde que decidiu enfrentar essa batalha. É uma batalha para melhorar ainda mais o nosso Estado. Ricardo fez e faz muito, mas nós queremos ainda mais. Somos ambiciosos pelo bem estar da nossa população”, declarou Zé Paulo.

 

Também estiveram presentes, as pré-candidatos à Assembleia Legislativa Cida Ramos (PSB) e Henrique Maroja (PPS), os pré-candidatos à Câmara Federal Ana Cláudia Vital (Podemos), Nonato Bandeira (PPS), Sérgio Lucena (PSB) e Sandra Marrocos (PSB), além de vereadores e lideranças da cidade e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas