29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSD divulga nota e afirma ainda esperar vaga na chapa majoritária de...

PSD divulga nota e afirma ainda esperar vaga na chapa majoritária de Lucélio

O deputado estadual e vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério, divulgou nesta terça-feira (24), uma nota onde o partido volta a cobrar espaço na chapa majoritária. Lembrando do apoio dado a Lucélio Cartaxo, o texto mostra que o PSD quer ser ouvido pelo segundo candidato ao Senado.

Confira à nota:

O direção estadual do PSD se reuniu, neste domingo (22), para avaliar a participação do partido nas eleições de outubro e estabelecer as melhores estratégias para ampliar a representatividade da legenda na Assembleia Legislativa e no Congresso nacional.

No encontro, que contou com a condução da presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, e do vice-presidente, Deputado Manoel Ludgério, decidiu-se que o partido pretende estabelecer uma aliança, nas coligações proporcionais, que cooperem com os objetivos da legenda.

Reafirmou-se que o PSD já tem um compromisso eleitoral com as pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice e Cássio Cunha Lima (PSDB) para senador.

Lembrou ainda que espera a participação do partido na chapa majoritária, em reconhecimento aos seus importantes quadros e em atenção ao tamanho da legenda no estado e na aliança construída para as eleições que se aproximam.

Destacou-se, inclusive, que o PSD foi um dos primeiros partidos a declarar apoio e a colaborar com a formação da chapa, ainda com a contribuição do saudoso Deputado Federal Rômulo Gouveia.

O PSD afirma que não há qualquer definição de apoio sobre a segunda vaga para o Senado, antes ocupada pelo senador Raimundo Lira (PSD). Todavia, está a disposição para ouvir os pré-candidatos com nomes já postos para o processo eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas