31.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVAo lado de João Azevêdo e Veneziano, Henrique Maroja convoca militância para...

Ao lado de João Azevêdo e Veneziano, Henrique Maroja convoca militância para plenária em Santa Rita

A cidade de Santa Rita sediará nesta terça-feira (24), às 19h30, no Ginásio da Escola Santa Rita, a plenária do PSB que terá a participação do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, além do pré-candidato ao Senado e deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo.

O pré-candidato e um dos líderes santaritensses que também estará presente, Henrique Maroja (PPS), que é pré-candiato à uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), está convidando toda à militância para participar da plenária socialista. Segundo Henrique, será uma excelente oportunidade para os cidadãos conhecerem melhor as propostas que serão apresentadas durante a campanha eleitoral.

“Convido a todos os amigos santaritensses para estarem presentes e conhecerem mais afundo as nossas propostas. Será uma oportunidade em que os mesmos poderão questionar a nós pré-candidatos e também debater idéias construtivas para o nosso mandato. Na certeza de será um sucesso essa plenária, já agradeço desde já a participação de todos”, disse o pré-candidato Henrique Maroja.

Ao lado de João Azevêdo e Veneziano, Henrique Maroja convoca militância para plenária em Santa Rita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas