31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão cumpre extensa agenda e partido faz plenária para oficializar filiação de...

Maranhão cumpre extensa agenda e partido faz plenária para oficializar filiação de Dr. Expedito ao MDB

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão, teve uma sexta-feira (20) repleta de compromissos. Um deles, foi a oficialização da filiação do Dr. Expedito Pereira ao MDB, em Bayeux. O ex-prefeito retorna aos quadros do MDB depois de quase 10 anos de afastamento e reforça pré-campanha de Maranhão.

Os compromissos do pré-candidato emedebista começaram ainda na sexta-feira (20) pela manhã no programa Correio Manhã, na rádio 98.3 FM, apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima. Maranhão falou sobre as ideias que pretende implantar no Estado, se eleito pelo povo.

Logo depois, o senador seguiu para Guarabira, onde participou de outras entrevistas na Rádio Cultura e na TV Mídia. Além dos compromissos de campanha, Maranhão reservou um tempo para comemorar o aniversário do amigo e aliado político, Roberto Paulino.

O também ex-governador, Roberto Paulino, teve uma festa suspresa preparada no bairro do Cordeiro, na comunidade Matança, uma das mais populosas de Guarabira. “Foi uma alegria enorme estar nesta festa tão bonita, preparada para o nosso amigo. Ele é uma pessoa do povo, e a festa não poderia ser diferente. E foi no meio de amigos e correligionários que Roberto comemorou mais um ano de vida.  E eu sou grato pela vida dele”, falou Maranhão.

Já em João Pessoa, o emedebista prestigiou o lançamento do livro “Uma vida de superação” de Pollyanna de Almeida, filha do amigo e correligionário, Zé Aldemir, atual prefeito de Cajazeiras. A esposa de Maranhão, Dra. Fátima Bezerra, representou a Academia Paraibana de Letras e discursou no evento citando Cora Coralina: “Quem cresceu com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves da alma.”

À noite foi muito festejada no antigo prédio do “São Paulo de Bayeux”. Lá ocorreu a filiação oficial do ex-prefeito, Dr. Expedito Pereira, ao MDB. Depois de quase 10 anos longe da sigla, Dr. Expedito retornou à legenda e reforçou seu apoio ao pré-candidato José Maranhão.

“Maranhão é um exemplo de honestidade e de uma vida pública regada a muito trabalho pela Paraíba. E isso é fácil de se constatar. Basta andar pelo Estado e conferir em cada canto as obras e benfeiturias realizadas em suas gestões. José Maranhão pode contar comigo para o que precisar”, afirmou o ex-prefeito.

José Maranhão também destacou a felicidade de receber novamente o amigo e parceiro político. “Expedito é um filho do MDB e todos nós temos um carinho muito grande por ele. Sempre trabalhou para levar o melhor para Bayeux e hoje tivemos essa festa gradiosa para mostrar o quanto ele é bem-vindo para nós e para o povo de Bayeux”, finalizou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas