Lucélio defende a regionalização da administração estadual

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve nas cidades de Santa Cecília e Areial, neste sábado (21), onde voltou a defender um modelo de gestão descentralizado, com a presença do Governo em todas as regiões do Estado.

“O Estado precisa chegar aos 223 municípios da Paraíba, com saúde, segurança e políticas públicas que entendam a dinâmica local das cidades. Por isso tenho defendido a descentralização da gestão, uma forma de governar que se aproxima da população, compreendendo suas necessidades e especificidades”, disse Lucélio.

Em Santa Cecília, Lucélio esteve com o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além do pré-candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD) e do prefeito da cidade, Beto de Chico (PSDB).

Estiveram ainda com Lucélio os vereadores Ivonaldo, Augusto Corrêa, Ailton, Tal e Dé de Dioclécio, além da presidente da Câmara, Helena Rodrigues.

Na cidade de Areial, Lucélio foi recebido pelo prefeito Adelson e o vice-prefeito Josivan, além dos vereadores Marcos André, Luciano Barros, Afonso, Veloso e o presidente da Câmara, Ronaldo. Na manhã deste domingo (22), Cartaxo cumpre agenda em Campina Grande.

você pode gostar também Mais do autor