Empresário paraibano se ‘espelha’ no Pastor Valdomiro e busca vaga na ALPB

Empresário carioca e radicado há alguns anos na Paraíba, Jorge Cananea, detentor da marca de energéticos Carabao, para o Nordeste, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Com experiência de 20 anos no Congresso Nacional como assessor parlamentar e um mandato de vereador em Duque Caxias (RJ), ele, com o apoio do apóstolo Valdormiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Jesus, quer aumentar a bancada evangélica na Casa Epitácio Pessoa.
Filiado ao Democratas, o empresário quer trazer sua experiência de parlamentar, hora no Rio de Janeiro, hora  em Brasilia, para o parlamento paraibano.
Outro fator que Cananea está disposto a contribuir com o Estado é no setor empresarial. Bem sucedido no setor de mineração, onde possui uma empresa do ramo no Rio de Janeiro, e na área de energéticos importados, ele é detentor da marca Carabao, para o Nordeste.
A Carabao que tem origem tailandesa patrocina, hoje, por exemplo, o rubro-negro carioca o Flamengo.
Radicado já há alguns anos na Paraíba, Cananea tem pais paraibanos, o pai e a mãe são da cidade de Remígio, na Região de Campina Grande. A meta dele é trazer o energético tailandês para a Paraíba e patrocinar o Botafogo. “Em 2019, independente onde o Belo estiver, na série C ou B, vamos fazer uma parceria”, garantiu.
No setor empresarial, ele quer lutar junto com a futura bancada federal paraibana a promoção de uma reforma tributária no pais. “No futuro governo federal temos que fazer essa reforma. Ela é a saída para nossa econômia conseguir voltar a crescer e gerrar novos empregos, novos postos de trabalho. Precisamos fazer de forma urgente”, aponta Cananea.

você pode gostar também Mais do autor