Empresário paraibano se ‘espelha’ no Pastor Valdomiro e busca vaga na ALPB

Empresário carioca e radicado há alguns anos na Paraíba, Jorge Cananea, detentor da marca de energéticos Carabao, para o Nordeste, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Com experiência de 20 anos no Congresso Nacional como assessor parlamentar e um mandato de vereador em Duque Caxias (RJ), ele, com o apoio do apóstolo Valdormiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Jesus, quer aumentar a bancada evangélica na Casa Epitácio Pessoa.
Filiado ao Democratas, o empresário quer trazer sua experiência de parlamentar, hora no Rio de Janeiro, hora  em Brasilia, para o parlamento paraibano.
Outro fator que Cananea está disposto a contribuir com o Estado é no setor empresarial. Bem sucedido no setor de mineração, onde possui uma empresa do ramo no Rio de Janeiro, e na área de energéticos importados, ele é detentor da marca Carabao, para o Nordeste.
A Carabao que tem origem tailandesa patrocina, hoje, por exemplo, o rubro-negro carioca o Flamengo.
Radicado já há alguns anos na Paraíba, Cananea tem pais paraibanos, o pai e a mãe são da cidade de Remígio, na Região de Campina Grande. A meta dele é trazer o energético tailandês para a Paraíba e patrocinar o Botafogo. “Em 2019, independente onde o Belo estiver, na série C ou B, vamos fazer uma parceria”, garantiu.
No setor empresarial, ele quer lutar junto com a futura bancada federal paraibana a promoção de uma reforma tributária no pais. “No futuro governo federal temos que fazer essa reforma. Ela é a saída para nossa econômia conseguir voltar a crescer e gerrar novos empregos, novos postos de trabalho. Precisamos fazer de forma urgente”, aponta Cananea.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.