29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baAtendimento de fisioterapia é implantado na policlínica Barão do Abiay

Atendimento de fisioterapia é implantado na policlínica Barão do Abiay

A Prefeitura de Santa Rita implantou, nesta sexta-feira (20), atendimento de fisioterapia na policlínica Barão do Abiay, em Várzea Nova. Os serviços fisioterapêuticos estarão disponíveis na unidade a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Os atendimentos acontecerão de segunda a quinta-feira nos três turnos e na sexta-feira no período da manhã e tarde. Os horários são das 8h às 12h, das 13h às 17h, e à noite até as 21h. Inicialmente a equipe conta com três profissionais que atuarão em salas de avaliação e analgesia e de cinesioterapia (fisioterapia motora).

Os pacientes de fisioterapia serão encaminhados por reumatologistas. A especialidade médica também foi recém implantada na policlínica e, segundo o prefeito, Dr. Emerson Panta, é uma satisfação atender as necessidades do povo e o desafio é ampliar cada vez mais a assistência em saúde no município, disponibilizando os serviços sempre de forma humanizada.

A comunidade comemorou a iniciativa. “Aqui no bairro muita gente precisa desse serviço. É muito bom e importante para população. Eu pagava pelo atendimento e agora sabendo que posso ter de graça é uma maravilha”, afirmou a dona de casa Maria da Conceição.

Além do Barão do Abiay, as atividades de fisioterapia oferecidas pelo município estão disponíveis também no Padre Malagrida, em Tibiri II. A previsão é de que em breve o centro de saúde Flávio Maroja também passe a contar com o serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas