27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNa presença de Cartaxo, Lucélio e Cássio, Marco Antônio lança sua candidatura...

Na presença de Cartaxo, Lucélio e Cássio, Marco Antônio lança sua candidatura a deputado federal

Um encontro realizado em um ambiente privado marcou o lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Marco Antonio Cartaxo (PV) a deputado federal, na noite desta quarta-feira (18) em João Pessoa. A ação contou com as presenças do prefeito Luciano Cartaxo (PV), do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB – pré-candidato à reeleição), do pré-candidato a deputado estadual Zennedy Bezerra (PV) e de várias lideranças políticas.

Durante a reunião também foram consolidados o apoio à pré-campanha de Marco Antonio por parte dos ex-vereadores Benilton Lucena (atual ouvidor geral do município), José Bezerra Filho (adjunto municipal da Articulação Política), Bira Pereira (secretário de Transparência Pública da PMJP) e Santino Braz, entre outras lideranças. Também estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, o médico Marcelo Queiroga, familiares e amigos.

“Todos esses amigos se uniram com um propósito que é o de promover a mudança na política. A presença da cúpula de nossa pré-campanha me fez reviver os tempos áureos de quando comecei, ainda nos anos 90, defendendo os ideais de transformação e valorização da ética na política, além de manter a crença de que esse modelo de gestão de resultados possa avançar além dos limites de João Pessoa, atingindo todos os 223 municípios da Paraíba”, disse Marco Antonio.

“A nossa pré-candidatura representa a mudança, pois, surge para simbolizar no Congresso Nacional o grito daquelas pessoas que não aguentam mais a cobrança exacerbada de impostos e o açodamento da máquina pública, entre outros vários desmandos que estamos vendo por aí. Vamos em frente com esperança e fé”, complementou.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou a pré-candidatura de Marco Antonio como uma opção viável para a promoção da renovação política no Congresso Nacional. “Marco Antonio é um forte nome da jovem política. Tem experiência, foi líder da nossa bancada na Câmara Municipal, um vereador extremamente atuante por dois mandatos, conhece muito bem João Pessoa, conhece a Paraíba e faz parte de todo esse processo de transformação que está acontecendo em nossa Capital. Ele valoriza a ética na política e o espírito público. É uma alegria poder estar ao seu lado e de toda a sua militância”, frisou.

O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo destacou a importância de contar com o apoio de Marco Antonio. “Temos certeza que ele poderá fazer um grande trabalho em favor da Paraíba e dos paraibanos, em Brasília. É um político da nova safra, compromissado, que tem serviços prestados. Queremos contar com essa parceria no Congresso Nacional”, comentou.

O senador Cássio Cunha Lima disse que a pré-candidatura de Marco Antonio representa o anseio daqueles que desejam a presença de políticos com fortes ideais, espirito público e compromissados com o campo social. “É um jovem que conheço de perto há muitos anos, que valoriza a ética, a lisura e a decência na política, e que tem história. Tenho absoluta certeza de que Marco Antonio é uma grande opção aos paraibanos para a Câmara Federal”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas