27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Cartaxo confirma diálogos com o PP e o PSC para definir...

OUÇA: Cartaxo confirma diálogos com o PP e o PSC para definir a chapa de Lucélio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou nesta quinta-feira (19), a falar sobre as tratativas para a formação da chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), para a disputa ao Governo do Estado. O prefeito pessoense destacou os constantes diálogos que o grupo das oposições vem tendo com os partidos do PSC e o PP. Para o gestor, essas conversas vêm fluindo de maneira que cada partido possa ser contemplado na chapa.

Cartaxo também ressaltou na sua fala, que não é preciso ter pressa para definir em definitivo a chapa, mas que é preciso todos dialogarem e frisou o empenho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que também está à frente das discussões.

Abaixo tem a entrevista com o prefeito Luciano Cartaxo, que a princípio fala sobre a visita técnica às obras da Casa Mãe Bebê, o lar de acolhida que está sendo construído para as mulheres que tiverem seus filhos no Instituto Cândida Vargas (ICV), mas que precisam continuar internados por terem nascido com algum tipo de patologia. Também falou de um cronograma de obras que será feito no aniversário da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas